Membros

Farinha Seca Barriga



Descrição do Produto

1. Seca a Barriga    -   A farinha associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco de diabetes.
2. Emagrece   -  Segundo as nutricionistas, as vitaminas presentes nas farinhas desta composição, atuam nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo secar.
3. Reduz os níveis do colesterol LDL  -  Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração.
4. Melhora o trânsito Intestinal  -  Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.
5. Tira a fome   -  As fibras solúveis presentes na farinha composta absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o orgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.
6. Outros Benefícios   -  Além de emagrecer, auxilia na queima da gordura localizada, sacia o apetite, tira fome, aumenta a disposição, evita doenças, combate a TPM, intestino preso e diabete, combate o colesterol, e triglicerídeos, ativa a circulaçãoe ainda ajuda a retardar o envelhecimento.
Atenção: para conseguir todos esses benefícios, é preciso beber muita água pelo menos 8 copos por dia. É que as fibras precisam de líquido para ajudar o intestino a funcionar bem. Sem água, o efeito pode ser o contrário.
Por ser um alimento rico em fibras, ao consumir a FARINHA SECA BARRIGA você tem a sensação de saciedade e demora ter fome outra vez. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e anemia, o resultado disso é maior disposição para encarar as tarefas diárias.
MODO DE USO: 02 à 03 cápsulas antes das principais refeições. Não se deve substituir as refeições pela farinha e sim associá-la ao cardápio diário.
Recomenda-se que antes de fazer qualquer modificação na sua dieta, ou antes, de fazer o uso de qualquer medicamento, consulte um médico ou nutricionista, para fazer uma avaliação de seu quadro clínico e obter informações mais precisas de um profissional responsável.